domingo, 23 de maio de 2010

Mais.

Intocáveis palavras jamais apagadas do meu pensamento. Psicografe meus sentidos e tente adivinhar minhas incertezas.
Permita-me encantar-te.
E permitirei deixar a vida me mostrar suas utopias novamente. Olhei para a verdade e nela reconheci um monte de mentiras.
Agora eu posso ser.
Quis reconstruir o quadro quebrado, a obra de arte mais puramente lapidada em sua inocência.
Permaneceram as rachaduras.
Fui atrás de mim mesma e descobri que para encontrar-me precisaria retroceder meus passos, retornar ao início.
As migalhas de pão.
João e Maria perderam-se , mesmo tentando rastrear suas pegadas, por onde ficaram minhas migalhas não-lançadas?
As epopeias mais lindas já contadas não possuem finais felizes.
Os escritores mais brilhantes só saíram do anonimato após suas mortes. Quero mais lealdade, mais intensidade.
O mundo estaria preparado para sair da conformidade?
Sendo cedo ou tarde... Nunca há tempo comedido que apague as ações fixadas, ou palavras determinadas que rasguem as fotos formalizadas em pensamento.
Sejamos a nossa própria chance resgatada, sejamos o nosso próprio desejo materializado.

5 comentários:

  1. Vc é perfeita Tay. Tudo tá perfeito. Nem tenho mais o q dizer.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eh, tay, tenho uma amiga artista! as palavras ganham intensidade quando eu as leio aqui.
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. N tinha visto joão e maria desta forma, q foda garota!!!! Fala sério, vc é foda demais.

    ResponderExcluir
  4. "Quero mais lealdade, mais intensidade."
    "Nunca há tempo comedido que apague as ações fixadas, ou palavras determinadas que rasguem as fotos formalizadas em pensamento."

    So... come home!

    ResponderExcluir
  5. Bacana!
    Parabéns pela iniciativa do blog.

    ResponderExcluir